O selo BECX “Melhor Experiência do Cliente” é atribuído anualmente à empresa/ marca que obtiver o mais elevado índice de Experiência do Cliente em cada categoria de produto ou serviço.
O selo BECX “Melhor Experiência Digital” é atribuído anualmente à empresa/ marca que obtiver a melhor classificação na experiência global dos canais digitais em cada categoria de produto ou serviço.
As empresas aderentes ao projeto e vencedoras poderão utilizar o selo BECX para fins comunicacionais durante um ano.
Crédito Agrícola - Banca
CA Seguros - Seguros Não Vida
BPI Vida - Seguros Vida
Vodafone - Internet Fixa, Internet Móvel e Serviço Telefónico Móvel
MEO e Vodafone (em ex aequo) - Televisão por subscrição
MEO - Serviço Telefónico Fixo
OZ Energia - Gás em Garrafa
Goldenergy - Eletricidade
Águas de Coimbra e EPAL (em ex aequo) - Águas
Crédito Agrícola - Banca
CA Seguros - Seguros Não Vida
Zurich - Seguros Vida
Vodafone - Internet Fixa, Internet Móvel e Televisão por subscrição
NOS - Serviço Telefónico Móvel
MEO - Serviço Telefónico Fixo
Galp - Gás em Garrafa
Endesa - Eletricidade
Águas de Coimbra - Águas
Crédito Agrícola - Banca
CA Seguros - Seguros Não Vida
CA Vida - Seguros Vida
Vodafone - Internet Fixa, Internet Móvel, Serviço Telefónico Fixo, Serviço Telefónico Móvel e Televisão por Subscrição
OZ Energia - Gás em Garrafa
Goldenergy - Eletricidade
Águas de Coimbra - Águas
Crédito Agrícola - Banca
CA Seguros - Seguros Não Vida
CA Vida - Seguros Vida
Vodafone - Internet Fixa, Internet Móvel, Serviço Telefónico Fixo, Serviço Telefónico Móvel e Televisão por Subscrição
OZ Energia - Gás em Garrafa
Endesa - Gás Natural
Galp e Goldenergy (em ex aequo) - Eletricidade
Águas de Coimbra - Águas