Prémio

Selo Melhor Experiência do Cliente

O selo BECX “Melhor Experiência do Cliente” é atribuído anualmente à empresa/ marca que obtiver o mais elevado índice de Experiência do Cliente em cada categoria de produto ou serviço.

O selo BECX “Melhor Experiência Digital” é atribuído anualmente à empresa/ marca que obtiver a melhor classificação na experiência global dos canais digitais em cada categoria de produto ou serviço.

As empresas aderentes ao projeto e vencedoras poderão utilizar o selo BECX para fins comunicacionais durante um ano.

Empresas Vencedoras BECX 2023

 

Crédito Agrícola - Banca

CA Seguros - Seguros Não Vida

BPI Vida - Seguros Vida

Vodafone - Internet Fixa, Internet Móvel e Serviço Telefónico Móvel 

MEO e Vodafone (em ex aequo) - Televisão por subscrição 

MEO - Serviço Telefónico Fixo  

OZ Energia - Gás em Garrafa 

Goldenergy - Eletricidade

Águas de Coimbra e EPAL (em ex aequo) - Águas

Empresas Vencedoras Melhor Experiência Digital 2023

 

Crédito Agrícola - Banca

CA Seguros - Seguros Não Vida

Zurich - Seguros Vida

Vodafone - Internet Fixa, Internet Móvel e Televisão por subscrição 

NOS - Serviço Telefónico Móvel 

MEO - Serviço Telefónico Fixo  

Galp - Gás em Garrafa 

Endesa - Eletricidade

Águas de Coimbra - Águas

Empresas Vencedoras BECX 2022

 

Crédito Agrícola - Banca

CA Seguros - Seguros Não Vida

CA Vida - Seguros Vida

Vodafone - Internet Fixa, Internet Móvel, Serviço Telefónico Fixo, Serviço Telefónico Móvel e Televisão por Subscrição

OZ Energia - Gás em Garrafa 

Goldenergy - Eletricidade

Águas de Coimbra - Águas

Empresas Vencedoras BECX 2021

 

Crédito Agrícola - Banca

CA Seguros - Seguros Não Vida

CA Vida - Seguros Vida

Vodafone - Internet Fixa, Internet Móvel, Serviço Telefónico Fixo, Serviço Telefónico Móvel e Televisão por Subscrição

OZ Energia - Gás em Garrafa 

Endesa - Gás Natural

Galp e Goldenergy (em ex aequo) - Eletricidade

Águas de Coimbra - Águas